segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capacitação IUBAAM


Capacitação IUBAAM –  Data : 15/01/2013

A Iniciativa Unidade Básica Amiga da Amamentação (IUBAAM) tem por objetivo a promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno através da mobilização das unidades básicas de saúde para a adoção dos "Dez Passos para o Sucesso da Amamentação". Essa Iniciativa delineia um importante papel de suporte que as unidades básicas de saúde, em conjunto com os hospitais, podem desempenhar a fim de tornar o aleitamento materno uma prática universal, contribuindo significativamente para a saúde e bem estar dos bebês e suas mães.
 A Iniciativa Unidade Básica Amiga da Amamentação está em processo de implantação no Brasil através do apoio do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. A supervisão geral da construção da proposta esteve a cargo da então Coordenadora das Ações de Aleitamento Materno da Área de Saúde da Criança do Ministério da Saúde.
A Clínica Barbara Starfield está participando deste processo de  implantação , neste mês está capacitando a sua última equipe Domingos de Magalhães .
 Queremos ser certificados como  unidade amiga da amamentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Augusto Monteiro, S/N - Del Castilho

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2228-6078 | 3217-1251

Tecnologia do Blogger.