sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Projeto Bike da Prevenção

   O Projeto Bikes da Prevenção surge a partir da identificação de pessoas em situação de vulnerabilidade e da necessidade de garantia de acesso e do cuidado com a construção de vínculo com essas pessoas. 
   Por um lado o Projeto visa garantir acesso facilitado aos insumos e a informações para prevenção das ISTs/Aids e Hepatites Virais através de insumos (preservativos masculinos, femininos, gel lubrificante, material informativo, entre outros) e informação nas populações de maior exposição por sexo desprotegido para fins de educação para a autonomia, além de possibilitar o acesso destas populações aos serviços de saúde. Por outro lado, propicia a formação e trabalho para pessoas em situação de vulnerabilidade como estratégia de estímulo ao autocuidado mútuo.
   Este projeto objetiva garantir o acesso às pessoas em situação de maior vulnerabilidade qualificando o cuidado das mesmas, através da educação entre pares. Visa incluir os envolvidos na produção de cidadania, buscando ferramentas que permitam a inclusão nos diversos setores da sociedade.








0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Augusto Monteiro, S/N - Del Castilho

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2228-6078 | 3217-1251

Tecnologia do Blogger.