segunda-feira, 2 de junho de 2014

31 de maio - DIA MUNDIAL SEM TABACO.

Dia 31 de Maio
DIA MUNDIAL SEM TABACO












As equipes se uniram para fazer uma palestra linda sobre o Dia Mundial sem Tabaco, muitos pacientes pararam para ver e ouvir as informações pelos acs, as Equipes Felix Ferreira, Darke de Matos e Pires de Carvalho.






















Amei-o como amam os meros mortais

Cheguei até mesmo a acreditar na

imortalidade...



-O fim estava próximo e eu, entretida demais-



Meu coração disparava e descompassava,

Mas era a química que me seduzia

E toda minha paz era tê-lo em minhas

mãos...



Fiz-me dependente de sua presença,

Era o ar que eu precisava respirar

E nem percebia que muitas vezes me

sufocava...



Nos momentos de alegria marcava o meu

sorriso,

Quando eu estava triste, me consolava...



-Cheguei a pensar que com sua ausência

não poderia viver-



Eu o consumia dia a dia

E nem percebia

Que a realidade me consumia...



Lembrar que ainda o desejei em meus

lábios

Num último encontro de despedida...



-Fui conivente, eu sei, admito que me

deixei enganar-



Queria apenas fôlego suficiente para

gritar ao mundo

Que ama-lo foi minha perdição!


-E quando mais precisava faltou-me o ar-



Deixo a todos a última expressão

consciente

Um olhar que grita contra o tabaco



-E fecho meus olhos para que abra os seus-




honey.int.sp


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Augusto Monteiro, S/N - Del Castilho

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2228-6078 | 3217-1251

Tecnologia do Blogger.