quinta-feira, 8 de maio de 2014

MÃE

A Clinica da Família Barbara Starfield, faz uma homenagem para vocês mamães . 


Mãe da e recebe carinho



Mãe da o alimento








Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo



Eu penso em você

Desde o amanhecer
Até quando eu me deito




Eu gosto de você

E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor




E a gente canta

E a gente dança
E a gente não se cansa





De ser criança

Da gente brincar
Da nossa velha infância





Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só




Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim




Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim





Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim




Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim




Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim




Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim







Mãe, que da o leite que me alimenta, olho pra você neste momento e vejo o meu futuro a minha esperança.
Obrigado mamãe!!!!


Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente cantar
a gente dançar
a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Teus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim


Obrigado a todas as mães da Clinica da Família Barbara Starfield.

2 comentários:

  1. muito importante o trabalho realizado na clinica nota dez

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei muito feliz pois demostrou o amor da família o amor de mãe

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Augusto Monteiro, S/N - Del Castilho

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2228-6078 | 3217-1251

Tecnologia do Blogger.