quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Evento Arrase – CF Barbara Starfield e Escola Municipal Oswaldo Cruz


Evento Arrase – CF Barbara Starfield  e Escola Municipal Oswaldo Cruz
Dia  : 21/08/2012- Clube River.


Tivemos  o prazer de participarmos do evento  Arrase com as Escolas da nossa área em parceria  com as clínicas da família . As equipes da clínica (Rodolfo Galvão e Felix Ferreira ) desenvolveram um trabalho em parceria com a Escola Oswaldo Cruz . Foi apresentando pelos ACS das equipes e a turma de adolescentes da Escola uma coreografia no estilo hip hop  como também um RAP  este elaborado pelos próprios adolescentes , ao final da apresentação os estudantes grafitaram uma tela ao vivo. A emoção tomou conta de todos... Sabemos que é possível  esta integração e como esta parceria deu certo em nosso território. Clínica da família e  Escolas uma aliança que deu certo. Agradecemos o empenho e dedicação de todos os profissionais  envolvidos .














2 comentários:

  1. Minhas ACSs queridas!!! Lindo trabalho!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho foi o melhor e o diferente que ja fiz em minha vida aqui na clinica da familia, foi emocionante pois trabalhei com adolecentes que ja convivo no meu dia-dia, são adolecentes que tenho muito carinho e o fato de trabalhar ao lado da minha filha que estuda neste colegio foi magico participar do mundo e do convivio das amizades dela. Obrigado a todos que estavam comigo nesse trabalho pela ajuda e compreenção e satisfação de dever cumprido.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Augusto Monteiro, S/N - Del Castilho

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2228-6078 | 3217-1251

Tecnologia do Blogger.