sexta-feira, 4 de novembro de 2016
No dia 03/11 a equipe do RAP da Saúde fez uma manifestação do Bem.
Ficamos surpresos com a receptividade, realizaram corpo a corpo, cantaram marchinhas e com muita disposição alertaram a população sobre o tema de Dengue, Zika e Chikungunya.
terça-feira, 18 de outubro de 2016
Todos os anos, o mês de outubro se veste de rosa em alusão a prevenção do câncer de mama e a promoção da saúde das mulheres, na busca de conscientizá-las sobre a importância da realização de exames para rastreamento e detecção precoce da doença. A data é celebrada com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. No Brasil, movimento é realizado pelo Ministério da Saúde desde 2010, através de eventos técnicos, debates e apresentações sobre o tema e produção de materiais e outros recursos educativos.

































































