segunda-feira, 7 de novembro de 2016
sexta-feira, 4 de novembro de 2016
No dia 03/11 a equipe do RAP da Saúde fez uma manifestação do Bem.
Ficamos surpresos com a receptividade, realizaram corpo a corpo, cantaram marchinhas e com muita disposição alertaram a população sobre o tema de Dengue, Zika e Chikungunya.































































